fbpx
TVI

Pedro Lima renova contrato de exclusividade com a TVI

Pedro Lima 2 Pedro Lima Renova Contrato De Exclusividade Com A Tvi

Pedro Lima 2Ao longo dos últimos tempos, muitos dos atores exclusivos da TVI deixaram de o ser. Contrariando a tendência que assolou uma série de estrelas da estação de Queluz de Baixo, Pedro Lima renovou o seu vínculo com o quarto canal.

«Renovei por mais um ano e meio. Mas quando escolhi esta profissão nunca pensei que poderia ter uma vida despreocupada quanto ao futuro.», disse Pedro Lima à revista Notícias TV. Porém, o ator, que tem vindo a atuar nas produções da TVI, como «Sentimentos», «Espírito Indomável» ou «Doce Tentação», viu o seu ordenado ser reduzido. «Houve uma redução transversal de vencimentos da ordem de cerca de dez por cento. Compreende-se esta mudança face ao que se está a passar no país. Sei que esta empresa, a TVI, vive de investimento publicitário e é do conhecimento público que é uma área que tem caído 40%. É natural que todas as pessoas sejam afetadas.», concluiu o ator.

Menos sorte teve Paula Neves, Jorge Corrula, Joana Solnado, Margarida Vila-Nova, entre outros, que viram os seus contratos de exclusividade chegar ao fim e a não serem renovados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News