fbpx
TVI

Pedro Lima inspirou-se em políticos para «Destinos Cruzados»

360 Pedro Lima Inspirou-Se Em Políticos Para «Destinos Cruzados»

360

Em Destinos Cruzados, Pedro Lima dá vida a Eduardo Ferraz, um homem sem escrúpulos que chega a envolver-se amorosamente com a mãe e a filha em simultâneo. No entanto, o ator acha que tem menos habilidade para este tipo de personagens: «São personagens muito mais fáceis de fazer. Não temos de nos vigiar tanto e podemos seguir a inspiração momentânea», diz à TV 7 Dias.

Pedro Lima revela ter-se inspirado nos políticos para compor esta personagem: «Tive alguma dificuldade em perceber como é que haveria pessoas assim. Depois de muito refletir e de estar atento à realidade, resolvi olhar com alguma atenção para a montra dos nossos políticos nos últimos anos, e descobri que têm um discurso desfasado do pensamento. Apesar de serem homens com princípios, bem-parecidos e eloquentes, vivem em regime de exeção e comportam-se em função das circunstâncias.

Quanto questionado sobre a pessoa a quem se estava a referir, preferiu não avançar mais detalhes. «Eu não vou dizer. As pessoas vão perceber…».

Por último, demonstra-se satisfeito com este novo desafio na TVI. «Estou muito confiante em relação ao produto. Gosto muito do texto do António Barreira. Acho que é um texto inteligente e sensível, que oferece aos atores desempenhos ao seu melhor nível».

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News