fbpx

Pedro Lima insatisfeito com a saída de « O Beijo do Escorpião»

A Televisão
2 min leitura

Pedro Lima 2

A chegada de José Eduardo Moniz como consultor para a ficção da TVI veio agitar o canal e as novelas da estação. Depois de suspender a morte de algumas personagens e introduzir mudanças na narrativa de O Beijo do Escorpião, o antigo diretor-geral da segunda televisão privada portuguesa terá participado da decisão de deixar Pedro Lima forma da trama do horário nobre. Uma informação que não terá agradado ao ator, um dos protagonistas da trama assinada por António Barreira e João Miguel Matos.

«Acho que tudo que puder ser acrescentado à história deve ser usado, mas também não vale tudo», revela à TV7 Dias o ator que dá vida a Fernando acrescentado que ,«na verdade fui surpreendido e não posso dizer que tenha sido pela positiva» e admite ter recebido a notícia que lhe foi comunicada pelo canal «com alguma estranheza».

Para o ator que está em ainda em cena com a peça de José Saramago, A Noite, a saída da sua personagem da novela ainda não está clara: «Nem sei qual é o final, para ser sincero. Sei que vou sair da novela, mas em concreto não sei. Presumo que o Fernando morra, até porque não li as cenas, mas até agora só me comunicaram que iria desaparecer», disse.

No entanto, o protagonista da trama realça as mudanças na história com a introdução de novos episódios como algo positivo: «A história tornou-se mais emocionante e acho que foi uma aposta ganha por parte da TVI, uma vez que houve um resultados direto nos números e na quantidade de espectadores que acompanham agora a novela», concluiu Pedro Lima em declarações à publicação do grupo Impala.

Siga-me:
Redactor.