fbpx
TVI

Pedro Lima e Fernanda Lapa! TVI mostra imagens recentes dos dois atores

pedro lima fernanda lapa
Imagens: TVI / Amar Demais

Fernanda Lapa e Pedro Lima. Os dois atores faziam parte do elenco da telenovela ‘Amar Demais’, da TVI, mas morreram durante o verão.

Esta segunda-feira, dia em que se iniciou a transmissão da novela, o canal de Queluz de Baixo mostrou, no final do ‘Jornal das 8’, algumas imagens das gravações. Nelas, é possível ver os falecidos atores em ação. Foi a forma encontrada pela TVI de lhes prestar, de certo modo, uma homenagem.

“Estreia-se hoje a novela ‘Amar Demais’. Ao elenco inicial juntava-se o talento de Pedro Lima e de Fernanda Lapa, dois atores que morreram este ano. Infelizmente, a nova produção não conta com a mestria destes nomes, que ficam para a historia da representação em Portugal”, começou por dizer Pedro Mourinho.

“Mostramos-lhe, agora, as últimas cenas gravadas pelos dois e que não vão ser incluídas nesta novela, que se estreia já a seguir ao ‘Jornal das 8′”, acrescentou ainda o jornalista.

Pedro Lima foi encontrado morto, na praia do Abano, em Cascais, no dia 20 de junho. Tinha 49 anos. Fernanda Lapa morreu na mesma cidade, quase dois meses depois, a 6 de agosto. Estava hospitalizada. Tinha 77 anos.

De acordo com a revista TV 7 Dias, o elenco reuniu-se em Lisboa para assistir ao primeiro episódio. Momentos antes da estreia, quando foram passadas as imagens, muitos dos colegas não conseguiram conter as lágrimas.

A reportagem foi publicada aqui: “Amar Demais: Pedro Lima e Fernanda Lapa participaram na nova novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News