TVI

Pedro Lima declara-se à mulher e ainda a surpreende em direto na TVI

Reprodução Instagram

Pedro Lima anunciou que a sua mulher, Anna Westerlund, ia estar presente esta terça-feira no ‘Você na TV!’ para dar uma entrevista através de uma declaração nas redes sociais. Já em direto no matutino da TVI, o ator surpreendeu-a ao surgir em estúdio.

“A Anna trabalhava como modelo quando a conheci. Fazia desfiles e editoriais de moda mas rejeitava a possibilidade de fazer anúncios para televisão. Logo no início do namoro percebi que tinha um universo imaginário só dela, cheio de cores, linhas e formas que eram pouco compatíveis com a comunicação para uma câmera de televisão”, começou por escrever o ator na legenda de várias fotografias partilhadas no Instagram.

“Cheguei a contrariar essa característica convencendo-a a fazer alguns castings para anúncios onde invariavelmente era escolhida. O tempo encarregou-se de me ensinar que não valia a pena empurrá-la para fora do seu mundo. A sua missão é-lhe muito clara e não está disponível para grandes desvios. É impossível resistir à beleza do seu trabalho e da família que construiu”, continuou.

Pedro Lima informou, de seguida, que ao fim de várias tentativas para ser entrevistada em televisão, o ‘Você na TV’ conseguiu convencê-la. Já em estúdio, Anna estava a falar das peças de cerâmica que cria quando foi surpreendida pelo marido. O que o ator não sabia é que também ia ser surpreendido com uma mensagem dos filhos.

Ora veja: 

View this post on Instagram

A Anna trabalhava como modelo quando a conheci. Fazia desfiles e editoriais de moda mas rejeitava a possibilidade de fazer anúncios para televisão. Logo no início do namoro percebi que tinha um universo imaginário só dela, cheio de cores, linhas e formas que eram pouco compatíveis com a comunicação para uma câmera de televisão . Cheguei a contrariar essa característica convencendo-a a fazer alguns castings para anúncios onde invariavelmente era escolhida. O tempo encarregou-se de me ensinar que não valia a pena empurrá-la para fora do seu mundo. A sua missão é-lhe muito clara e não está disponível para grandes desvios. É impossível resistir à beleza do seu trabalho e da família que construiu. Há muito tempo que as televisões insistem em entrevistas mas a timidez nunca lhe permitiu ultrapassar o pânico de ser entrevistada em directo para a televisão. Desta vez, sabe-se lá porquê, convenceram-na. Vai estar no Voce na TV na TVI daqui a pouco as 10:00. Vamos dar uma espreitadela no mundo maravilhoso de @annawesterlundceramics? @together_lisboa #mulher#mae#ceramics#beauty#familia

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News