SIC TVI

Pedro Lima dá os parabéns à SIC por derrotar ‘Amar Depois de Amar’

A série ‘Amar Depois de Amar’ termina esta sexta-feira na TVI. Com a morte do seu personagem no penúltimo episódio, o ator Pedro Lima fez um balanço positivo da experiência e acabou por dar os parabéns à SIC, que liderou as audiências no mesmo horário.

Na publicação feita na sua página da Instagram pode ler-se: “Parabéns aos nossos colegas por terem conquistado a maioria dos espectadores”. Com fairplay, Pedro Lima felicitou a estação concorrente, depois de se desfazer em elogios a toda a produção de ‘Amar Depois de Amar’.

“Sentimos que tocamos o coração dos espectadores”, refere Pedro Lima, antes de dizer que a TVI vai continuar à procura de “histórias tão inspiradoras” como esta.

View this post on Instagram

Assim vale a pena!! Obrigado a todos os que fizeram esta série. À TVI que decidiu apostar na história, à Helena Amaral que a escreveu, ao Manel Amaro que dirigiu o projecto, a toda a equipa que produziu. Às actrizes e aos actores que, habituados a papéis de importância secundária, souberam merecer a oportunidade de interpretar papéis principais e demonstraram talento e trabalho para assumir qualquer responsabilidade em ficção. Todo o elenco percebeu que teve a sorte de ser o veículo de uma grande história e deu o seu melhor para merecer a preferência dos espectadores. Obrigado pelos comentários que se deram ao trabalho de ir deixando por aqui. Alguns choraram, alguns reconciliaram-se com a ficção nacional, com a TVI, alguns mantiveram-se fiéis à emissora, alguns afirmaram que foi a melhor série de sempre. Sentimos que tocámos o coração dos espectadores, legitimámos com esta história algumas mudanças de vida, inspirámos muita gente a ter coragem de Amar Depois de Amar. Ainda assim houve mais gente a preferir a história da emissora concorrente. Imagino que também tivesse qualidade e parabéns aos nossos colegas por terem conquistado a maioria dos espectadores. Uma coisa é certa. Dos que escolheram a TVI, pelos comentários que aqui foram deixando, ficamos com a convicção que estão felizes por terem dedicado o seu tempo e a sua atenção a esta história que penetrou nos seus corações e permanecerá viva nas suas memórias. Na TVI já estamos à procura de mais histórias tão inspiradoras quanto esta para voltarmos a merecer a vossa confiança. Abraço amigo com enorme gratidão pela vossa preferência. @tvioficial @amardepoisdeamar #amor#paixao#crime#policial#misterio#actiz#actor#series #saudade#memoria#ficção #portugal

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News