fbpx

Pedro Jorge, um dos concorrentes mais queridos do público, foi eliminado do «MasterChef Júnior»

A Televisão
2 min leitura

O quinto episódio do MasterChef Júnior começou com um desafio «assombrado», no qual a abóbora foi o ingrediente principal. Seguiu-se uma prova com natas, que serviu como «vingança» dirigida aos jurados, isto é: para verem se estavam consistentes, os concorrentes deitaram as natas por cima das «vítimas». E ainda houve tempo para um pequeno jogo com Lourenço Ortigão – uma corrida na sala, na qual a equipa vencedora conseguiu um ingrediente extra para a prova de eliminação.

E eis que na derradeira prova foi anunciada a seguinte missão: «Têm que confecionar três pratos com raviolis recheados». Os concorrentes deram o seu melhor, mas, como mandam as regras, não podem passar todos à fase seguinte. Após a análise de Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula, chegou o momento das más notícias: Pedro Jorge e Carolina conquistaram a pontuação mais baixa. Assim sendo, a competição MasterChef terminou para eles.

Tal como anunciámos em exclusivo, o programa deste domingo ficou marcado por um final inesperado para os portugueses, que já se fizeram notar nas redes sociais e estão contra a saída de Pedro Jorge. O jovem, natural do Biscainho, foi um dos concorrentes mais populares desde o início do programa. «Injustiça» e «vou deixar de ver este programa, nunca mais vai ser a mesma coisa» são opiniões em destaque na internet.

Cats

Siga-me:
Redactor.