fbpx
TVI Big Brother

Pedro irrita-se com discurso de Sofia e pede ao ‘Big Brother’ para se retirar

Pedro Sofia Big Brother
TVI

Os nomeados desta semana do Big Brother estiveram à conversa com o ‘Big’, mas acabou mal. Pedro não gostou do discurso de Sofia sobre si e abandonou o local.

“O Pedro continua a ser uma pessoa com bom fundo, mas não pensa antes de falar”, começou por dizer Rui Pedro. Quando chegou a vez de Sofia falar, o ilusionista não gostou.

“O Pedro sabe que fui das pessoas que mais o defendeu…” começou por dizer Sofia, tendo sido interrompida de imediato pelo colega. “Não preciso que me defendas”, respondeu o ilusionista. Carina não gostou da resposta do colega e abandonou a conversa.

Já Sofia continuou deixando o ilusionista irritado. “É sempre a mesma história. Já enjoa. Não quero falar mais com ela Big Brother. Posso?”, questionou. Rui Pedro pediu para ele não fazer isso, mas sem êxito.

Carina, enquanto estava no confessionário, garantiu que nunca ultrapassou o limite com ninguém, ao contrário do Pedro. Os dois entraram em conflito e a nortenha não aceitou qualquer justificação do ilusionista e apelou ao voto para a expulsão“Ou sai ele ou saiu eu, porque eu não aguento mais”, rematou.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Renato chora por culpa de Pedro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News