fbpx

Pedro Guedes recorda queda das Torres Gémeas e revela: “Nós éramos suposto estar lá…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Pedro Guedes revelou que foi convidado, juntamente com o irmão gémeo Ricardo, para ir a Nova Iorque na mesma altura do ataque.

Nesta sexta-feira, 3 de junho, o ‘Big Brother’ desafiou os finalistas a fazerem uma viagem no tempo. Pedro Guedes “recuou” ao ano de 2001, em que recebeu um convite para rumar a Nova Iorque pouco antes do atentado terrorista.

Eu tinha de estar em Nova Iorque no início de setembro e, por capricho, eu e o meu irmão decidimos não ir. Nós, teimosos, dissemos à nossa agência: «Não, nós queremos ficar em Portugal (…) Se for é no final do mês». E no dia 11 de setembro caíram as Torres Gémeas”, começou por dizer.

Nova Iorque ia ser a cidade onde nós tínhamos definido como a nossa habitação primária. Nós íamos viver em Nova Iorque. Decidimos não ir e depois vimos aquele terror todo pela televisão e sabermos que tínhamos muitos amigos, principalmente quatro amigos nossos que viviam mesmo ao lado das torres“, continuou, explicando que esta trágica situação mexeu com o seu “presente” e “futuro”.

Foi muito complicado não saber o que tinha acontecido com eles, o que estava a acontecer na cidade, como aquilo tinha acontecido… Não sabia o que havia de pensar. Só chorava porque nós éramos suposto estar lá e só pensava no que ia acontecer aos meus amigos. Nem me consegui sentir abençoado porque sentia o terror de saber que tinha lá uns 20 amigos“, recordou Pedro Guedes.

Leia também: Pedro Guedes revela sonho ‘estranho’ sobre Kelly Baron: “Que a minha mulher está com este ou aquele…”