fbpx
TVI

Pedro Guedes é o grande vencedor de «Big Brother VIP»

Pedro Pedro Guedes É O Grande Vencedor De «Big Brother Vip»
Pedro Guedes promove «Agents of S.H.I.E.L.D.»

Pedro

Ao fim de 92 dias, termina a saga Big Brother VIP na TVI e o vencedor já foi anunciado. Entre os cinco finalistas (Flávio Furtado, Kelly Baron, Mafalda Teixeira, Pedro Guedes e Sara Santos), o público já tomou a grande decisão.

O quinto lugar foi atribuído à atriz Sara Santos, que registou 11% da votação. Depois, a brasileira Kelly Baron, uma das concorrentes mais populares desta edição, conquistou a quarta posição, com 14%. Já Mafalda Teixeira, que entrou a meio da competição, ficou em terceiro, totalizando 21%. Portanto, a grande dúvida ficou entre Flávio Furtado e Pedro Guedes – os mais votados para a vitória.

Teresa Guilherme anunciou o resultado final e não restaram dúvidas: com 30% dos votos, Pedro Guedes é o grande vencedor de Big Brother VIP e vai levar para casa 30 mil euros. A prestação do modelo no reality show da TVI foi a que agradou à maioria dos portugueses. Bem perto de alcançar este prémio ficou Flávio Furtado, registando 24%.

Como se sabe, os próximos domingos vão ficar a cargo de Cristina Ferreira. Dança com as Estrelas é o formato sucessor de Big Brother VIP e vai colocar à prova rostos bem conhecidos do público… na área da dança.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

20 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Flávio está no assuntos do momentos no Twitter, juntamente com Justin Bieber, Demi Lovato, Lady Gaga, Bruno Mars!! Parece que foram muito os que ficaram descontentes.

    • Merecido? ahah era o unico que nao merecia ganhar, se algum anonimo tivesse as atitudes que o Pedro teve teria sido logo expulso. subiu o muro para ver o irmao, saiu ca fora quando pensou que a kelly ia sair, queimou cobertores, nunca obedecia ao bb, entre muitas outras coisa. ganhou o pior.

        • nao, nao gostava que o Flavio ganhasse porque nao gosto dele, mas sempre merecia mais que o Pedro que caso as regras fossem cumpridas tinha sido expulso.

          • O que interessam as regras?
            Até parece que ele andou a bater em alguém ou ameaçar alguém de morte LOOLL

            Trepou a um muro, saltou a rede para ir para o barracão… big deal… foi tudo na boa!

            Sempre com boa-onda, espírito divertido, e sem andar em intrigas parvas, a aproveitar o melhor da vida! Um merecido vencedor.

            P.S. A própria produção deste BB alterava as regras do jogo todas as semanas como bem lhe apetecia… portanto!…

      • Sim, merecidoo! E para estares a reclamar é porque és apoiante do Flávioo! Ao menos o Pedro não interrompe os colegas quando estão a falar… Ontem, no início da Gala, a Mafalda estava a falar e ele veio logo meter nojo “Oh Teresa…” O Flávio só criava confusões, até discutiu com o Tino e depois faz-se de amigo dele… Sinceramente!

        • 0000 se és cego nao tenho culpa, ja disse em cima que nao gosto do flavio, das duas uma ou es cego ou nao sabes ler. Mickey nao ameaçou ninguem? vai la ver outra vez e ve se nao ameaça ninguem. fez várias coisas que se fosse com anonimos era expulso, mas foi sempre protegido.

      • injusto vencedor kerias dizer. pra mim dava o 1º a sara ela merecia mt mais do k este tal pedro k andou ali na casa a fazer de ciumento pra cima do coitado do tino. esperto ele soube como ganhar votos. Gostava k ele tivesse prometido porrada a mim ai sim íamos ver k gosta de armar em valentão..

      • Já percebemos a tua posição, agora pára de responder a comentários que não concordam contigo só para provocares.
        Na minha opinião, o Pedro, apesar de excelente pessoa, não devia ter vencido este BBV porque devia ter sido automaticamente expulso ao ter contacto com o exterior da casa, e isso ninguém pode negar!

        • Nunca mais perco o meu rico tempo a ver uma bosta dessas. onde é que
          nos estamos. coitada da mentalidade portuguesa, é com essas e autras que
          o pais nao anda para a frente.

  • Parabéns PEDRO GUEDES, mereceste vencer, és um Homem com (H) grande, ao pé dos outros todos, sempre apostei em ti, tiveste uma postura do principio ao fim do concurso, que mais ninguém teve. Só tenho a dizer muitos parabéns e muitas felecidades pela tua vida fora.

    • postura? nunca respeitar o bb? sim. saltar muros para ver o irmao? tambem, queimar cobertures? tambem, mandar o bb para o caral**? tambem. Se fosse anonimo tinha sido expulso a primeira

    • Kual postura, prometer porrada é postura de homem. fazer de ciumento é postura de homem. so se for pra ti. saudações ao teu injusto vencedor.

ATV News