fbpx
Famosos TVI

Pedro Granger teve princípios de anorexia: “Não comia simplesmente”

Pedro Granger 2011 Pedro Granger Teve Princípios De Anorexia: &Quot;Não Comia Simplesmente&Quot;

Pedro Granger abriu o coração a Leonor Poeiras e revelou uma verdade, sobre si, que poucos sabiam. O ator confessou ter sofrido princípios de anorexia.

Leonor Poeiras recebeu Pedro Granger para o Cabaz Surpresa do A Tarde é Sua. O ator e apresentador esteve a cozinhar e, durante esse momento, aproveitou para fazer algumas revelações sobre a sua vida, nomeadamente acerca do tema anteriormente falado no programa: distúrbios alimentares.

“Nunca tive anorexia, mas acho que tive princípios de”, começou por explicar Pedro revelando que esta era a primeira vez que falava do assunto em público. O ator continuou: “Não comia simplesmente, porque achava que estava gordo ou porque achava que estava com barriga. (…) Não chegava a ser anorexia e também não foi bulimia porque não vomitava”.

Embora tenha sofrido bastante nesta fase da sua vida, Pedro garante que o problema acabou por ser ultrapassado sem que tivesse de recorrer a uma ajuda: “Graças a Deus, acho que tomei noção disso a tempo”, confessou.

Para voltar a aquecer o momento, Leonor aproveitou para elogiar a boa forma física, atual, do amigo: “Agora estás todo bombadão”. Conhecido por não ter papas na língua, Pedro Granger pegou na deixa e atirou uma indireta à TVI: “Não estou nada. Isso é os que fazem as novelas agora, porque é que julgas que eu não faço novela há um ano e meio nesta casa?”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>