fbpx
TVI

Pedro Granger satisfeito com mensagem da sua personagem em «A Herdeira»

Pedro Granger Pedro Granger Satisfeito Com Mensagem Da Sua Personagem Em «A Herdeira»

Pedro Granger deu vida a Dinis, advogado casado com Manuel, interpretado por Gonçalo Diniz, na novela A Herdeira, da TVI. O ator, de 39 anos, já terminou as gravações. «Acabei a novela, depois tive a Eurovisão, e ia caindo para o lado. Desta vez, estou bem, mas mesmo cansado. Foi um ano e meio com muito trabalho, um trabalho bom, que me deu gosto fazer, mesmo!», começa por contar à revista TV Guia.

Na trama, o casal homossexual convenceu Candy (Filipa Pinto) a ser barriga de aluguer, e assim conseguirem ser pais e constituir uma família. Pedro Granger ficou contente com a mensagem transmitida. «No que me diz respeito, e à minha personagem, conseguimos mostrar que família é amor. Era essa a nossa missão e conseguimos fazer com abraços, não quisemos fazer com pontapés», explica, acrescentando: «O que nós tentámos aqui foi convencer toda uma geração, um bocadinho mais velha, que, por uma questão cultural e até de idade, que lhes custa ainda um bocado perceber esta realidade. Temos que respeitar isso.»

O ator considera que cumpriu a missão. «As pessoas mais velhas, mesmo aquelas que ainda lhes custa a aceitar, quando me abordam dizem que há uma criança e há amor e é um casal. É assim que vamos começando a mudar mentalidades.»

A Entrevista – Pedro Granger

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News