fbpx
TVI

Pedro Granger recusou entrar em dois “Telefilmes TVI”

Pedro Granger Pedro Granger Recusou Entrar Em Dois &Quot;Telefilmes Tvi&Quot;

Pedro Granger Pedro Granger Recusou Entrar Em Dois &Quot;Telefilmes Tvi&Quot;

Atualmente à frente da renovada temporada de O Elo Mais Fraco, para a RTP, o ator recebeu recentemente um convite para voltar a colaborar com a televisão de Queluz de Baixo. Contudo, acabou por recusá-lo.

“Saio da TVI, porque não faz sentido, agora, ser um ator da estação. Porém, isso não quer dizer que não deixe de trabalhar com a TVI… Inclusive, já fui convidado para fazer dois telefilmes”, começa por dizer Pedro Granger, em entrevista à TV Guia desta semana, acrescentando em seguida que isto aconteceu já depois de ter deixado o canal: “Sim. Não pude aceitar, porque estava a fazer um filme. Repare, eu e a TVI temos uma boa relação, tal como tenho com a SIC. Portanto, nada correu mal com a SIC. Por não querer fazer outra novela é que não estou já na SIC. Acabei de fazer Sedução”, frisou.

Questionado sobre se Sedução “foi maltratada pela TVI”, o ator foi perentório: “Digamos que Sedução teve um percurso atribulado. Houve ali algum pânico ao princípio, não se percebendo que, naquela altura, falava-se muito no Cavaco (Silva), em Casa dos Segredos, e mudaram o horário… mas a verdade é que fazíamos mais do que as novelas da TVI fazem agora”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>