fbpx

Pedro Granger: “Por mais que use dois relógios, o tempo não chega para tudo!”

A Televisão
2 min leitura

O apresentador de Rédea Solta respondeu, esta semana, às perguntas de um dos jornalistas da TV Guia. Pedro Granger demonstrou o seu contentamento por ter sido o escolhido para integrar a equipa do reality-show A Casa dos Segredos.
Tal como já era público, o seu papel passará por marcar presença nos diários e galas do programa. “Hei-de estar de segunda a sexta a fazer os diários do programa com a a maravilhosa Leonor Poeiras e, aos domingos, a fazer as galas na Venda do Pinheiro”, confessou à referida publicação. O actor, que irá conciliar as gravações da nova novela da TVI (Sedução estreia dentro de duas semanas), não teme o cansaço que vai acumular: “…vou morrer pelo caminho, provavelmente. Mas não estou minimamente preocupado, tenho a sorte de ter um produtor fantástico nesta novela. Quando se trabalha com gosto e com bons profissionais e boas pessoas, as coisas no meio difícil acabam por ser mais fáceis”. Pedro Granger acrescentou ainda que irá estar a gravar de manhã à noite, sendo que a partir das 21:00 se deslocará aos estúdios da TVI para fazer os directos.

O apresentador de Queluz de Baixo brincou ainda com uma questão relacionada com os possíveis contactos que Gabriela Sobral, directora de Produção do canal, possa ter consigo. Pedro Granger afirmou o seguinte: “Mas vocês querem que eu morra?! Já vou estar a fazer uma nova novela e um programa em simultâneo, ainda querem que faço qualquer coisa para a SIC ao mesmo tempo? Por mais que use dois relógios, o tempo não chega para tudo”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.