TVI

Pedro Granger dorme nas escadas do prédio após incidente na madrugada

Instagram

A noite não foi de boas memórias para o ator da telenovela ‘Na Corda Bamba’, da TVI. A mesa de vidro da sala partiu-se durante a madrugada e Pedro Granger foi colocar os vidros na rua. Porém, saiu com a chave errada…

“E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite. A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia. Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua, bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro”, escreveu o artista, de 40 anos, na legenda de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até às sete e meia. Lá consegui contactar a santa da minha irmã através de um tio meu, que mora duas ruas abaixo da minha, e já voltei para casa. Isto para dizer: não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão. Vidas de hipocondríaco”, lê-se no mesmo texto.

Desabafo completo aqui:

View this post on Instagram

E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite. A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete pra não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua , bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho (e um aspirador emprestado que o meu pifou lol) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro . Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia. La consig contactar a santa da minha irmã através de um tio meu que mora duas ruas abaixo da minha e já voltei para casa. Isto para dizer : não me irritem hj que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco . Tirando isto…. a vida eh linda e vizinhos Nuno e Luis , vou tomar o peq almoço, um banho quente, tentar dormir mais um bocado e la para o fim da tarde já vos ligo a cravar um aspirador lol . Beijos . #pedroGranger

A post shared by Pedro Granger (@pedrograngeroficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News