fbpx

Pedro Granger desvaloriza baixas audiências de «Jardins Proibidos»

David Soldado
1 min leitura
Imagem: Facebook Jardins Proibidos
Imagem: Facebook Jardins Proibidos
Imagem: Facebook Jardins Proibidos

As audiências registadas por Jardins Proibidos têm ficado aquém do esperado pela TVI. Depois de ter prendido os portugueses ao pequeno ecrã há mais de 14 anos atrás, a sequela da história assinada por Manuel Arouca regista até ao momento uma audiência média inferior a um milhão de telespectadores. Números que já levaram o canal a exigir mudanças no guião da novela.

Confrontado com esta situação, Pedro Granger desvaloriza. Embora não assuma que a novela esteja «a correr mal», o protagonista da história da TVI explica que o facto de Mar Salgado ser a preferência dos portugueses só faz com que a equipa de Jardins Proibidos «trabalhe mais e melhor para conseguir cativar ainda mais pessoas». Ainda à Notícias TV, o ator lembra que ambas as novelas estão a «concorrer em horários diferentes».

Recorde-se que está previsto a saída de vários atores da novela, conforme havia sido noticiado anteriormente pelo site A Televisão. Diogo Costa Reis, Isabel Medina, Manuela Couto são três dos nomes já garantidos.

Redactor.