fbpx
TVI

Pedro Granger deixa a porta aberta para regressar à apresentação na TVI

Pedro Granger Pedro Granger Deixa A Porta Aberta Para Regressar À Apresentação Na Tvi

Pedro Granger

Depois de uma ausência de quatro anos, Pedro Granger está de volta à TVI, nomeadamente à ficção onde irá interpretar Vasco Ramos em Jardins Proibidos, 14 anos depois de o ter feito pela primeira vez.

Confrontado se colocaria a hipótese de regressar também aos diários da Casa dos Segredos que em setembro regressa para uma quinta temporada, o ator considera que «neste momento é uma questão que nem se põe». Em declarações ao site A Televisão, Pedro Granger recorda-se dos tempos em que foi apresentador dos diários ao lado de Leonor Poeiras: «Eu estou a fazer um protagonista de uma novela, na outra vez estava a fazer um antagonista [Sedução] e já foi a loucura que foi».

Embora refira estar «100% concentrado nos Jardins Proibidos», o ator deixa a porta aberta para «apresentar entretanto outras coisas». «A Casa dos Segredos está muito bem entregue. Acho que há tempo para tudo, é preciso é ter calma, neste momento, pelo menos neste arranque, a prioridade absoluta são os Jardins Proibidos», finaliza.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News