fbpx
TVI Big Brother

Pedro Fonseca é o ‘palhaço de serviço’ na casa do “Big Brother”

Pedro Fonseca Big Brother

A casa do “Big Brother – A Revolução” recebeu um novo morador no dia 4. Pedro Fonseca, de 42 anos, entrou na mansão da Ericeira e promete mexer com o jogo, bem como animar o programa.

Pedro Fonseca entrou na casa e captou a atenção de todos os colegas com a sua alegria. Os amigos próximos do novo morador garantem que com ele a animação está garantida.

O Pedro é uma comédia. Com ele, rimo-nos de manhã à noite. É extrovertido, comunicativo, de bem com a vida. Mesmo nesta pandemia, ele aceita e tenta transformar o mau em bom. Quando estamos em baixo, é ele que nos põe para cima”, revela a amiga Joana Serejo à TV Mais.

E acrescenta: “Não faz nem gosta de intrigas, não alimenta esse tipo de conversas. É uma pessoa muito bem-disposta, que cria sempre bom ambiente. E é genuíno. Na casa, vai certamente fazer bom ambiente. Gosta de brincar, mas sabe falar, é educado e não é de piadas ordinárias. O Pedro vai ser uma mais-valia no programa. Não vai agradar a gregos e troianos, mas é tão bem-disposto que só pode acrescentar alguma coisa. Basta ser ele para já estar a jogar, porque está sempre a brincar”.

Apoio dos pais

Os pais apoiam-no em todas as aventuras e deverão estar presentes nas galas ao domingo.  “A mãe do Pedro [Maria Antónia Fonseca] é uma ‘pedra’. Ele é igual à mãe. O pai [Virgílio] é bem mais calmo. Acompanha o filho para todo o lado e, de certeza que, podendo ir às galas, vai pôr toda a gente a rir e vai defender o filho e dar-lhe conselhos”, afirma a mesma amiga.

Leia também: Pedro Fonseca chega ao ‘Big Brother’ depois de aventura… Na SIC!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News