fbpx
Big Brother TVI

Pedro Fonseca defende André Filipe: “Ele não se passou. Só escreveu coisas boas na parede”

Big Brother, André Filipe, Pedro Fonseca
Instagram

André Filipe foi expulso diretamente pela produção do Big Brother, na edição A Revolução, depois de ter sido protagonista de uma série de comportamentos que foram classificados como um surto psicótico.

Cerca de um ano e meio depois, Pedro Fonseca, ex-concorrente da mesma edição, defendeu André Filipe no episódio desta semana do “Roast no Confessionário”, do A Televisão.

Eu entrei por causa do André, porque ele saiu. Mas eu acho que o André não se passou da cabeça, eu acho que aquilo foi um erro da produção. Eu acho que o André queria dar canal e estava ali de manhã sem fazer nada e começou a criar aquilo, a pintar as paredes e aquela porcaria toda“, disse Pedro Fonseca durante a conversa moderada por António Carvalho.

Na minha opinião, o rapaz não estava mal e não teve nenhum surto psicótico. Quando o mandaram para o hospital, é que ele ficou maluco na altura. Agora já está totalmente normal. Meteram-no ali, com aquela gente toda, e assustou-se (…) O que ele escreveu na parede foram coisas boas, como irmandade“, acrescentou.

Pedro disse ainda que, quando estava no reality show, também foi chamado à psicóloga. “Eu até me assustei… Às nove da manhã… Pensei que tinha acontecido alguma coisa aos meus pais. Fui lá falar com ela. Aquilo é uma chamada online e ela perguntou-se se eu estava bem, se estava a ser massacrado, que não estava a reagir. E eu perguntei-lhe se ela precisava de ajuda e disse-lhe que eu estava ótimo“, revelou.

Leia também: André Filipe revoltado com decisão da TVI: “Isto é um atentado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>