Pedro Fernandes e Marco Horácio apelam para ficar em casa com música hilariante

2 min leitura
Instagram

Pedro Fernandes e Marco Horácio presentearam os telespectadores do ‘Em Família’ com a estreia da música: ‘Tu fica-me em casa’.

Pedro Fernandes e Marco Horácio recorreram à música e ao humor que lhes é característico para passar uma mensagem importante: ficar em casa em tempos de pandemia.

Os dois apresentadores partilharam o momento que cantaram no ‘Em Família’ no Instagram. “Hoje estreámos o nosso primeiro single no programa ‘Em Família’ na TVI. Esperamos que tenham gostado. O humor também é uma forma de passar mensagens e a nossa é para que fiquem em casa“, escreveu Pedro Fernandes na descrição do vídeo.

Também Marco Horácio partilhou o momento e na descrição escreveu: “A ‘Bois Band’ do momento! As figuras que um artista tem de fazer para enviar uma mensagem cada vez mais importante: fique em casa“.

De seguida, escreveu sobre a importância de recorrer ao humor para se passar mensagens aos telespectadores. “Quem canta seus males espanta, esperamos não ter espantado tudo e todos. Obrigado ao meu sócio Pedro Fernandes e a TVI. Humor também é uma arma contra a ansiedade e um dos melhores veículos para fazer chegar mensagens importantes“, rematou.

Ora veja: 

Leia também: David Carreira emociona-se no concerto: “Tenho a certeza que ela está a ver-nos neste momento”

Exit mobile version