TVI

Pedro Fernandes agradece todo o apoio após vencer ‘A Tua Cara’

Pedro Fernandes, o radialista da RFM e apresentador da TVI, levou a melhor este domingo sobre toda concorrência em ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Foi na companhia do amigo de longa data David Antunes que o recém-mudado para a TVI deu voz a “Don’t let the sun go down on me”, de George Michael e Elton John. 

Após uma noite com atuações “brilhantes”, como fez questão de sublinhar o painel de jurados, Pedro Fernandes recorreu às suas redes sociais para agradecer todo o apoio dado pelos fãs que nele votaram, sem nunca esquecer das prestações quue os colegas fizeram.”Todos estiveram tão bem e em que a vitória podia ter sorrido a qualquer um”, escreveu.

Numa publicação onde destacou as prestações de Inês Herédia e Soraia Tavares, muitos foram os comentários, incluindo o do colega Diogo Branco que, em jeito de brincadeira, lhe perguntou se a atuação dele também não tinha sido estrondosa. “Nunca mais vou para trás do sofá contigo… parabéns miúdo!!! Super feliz por teres ganho. Foi um momento lindo. Abraço Peter!!!”, acrescentou o também ator.

 

ATV News