fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro farta-se que não o deixem falar e vira-se contra Jéssica, Carina e Sofia

Pedro Big Brother
TVI

Pedro fartou-se e explodiu. O concorrente ficou exaltado porque os colegas não o deixam falar e respondeu à letra a Jéssica Fernandes, a Carina e Sofia.

Pedro e Sofia estavam a falar e Jéssica sempre a interromper, algo que o deixou com os nervos em franja.  “Eu não preciso de me defender de nada porque não me estou a sentir atacado. Se eu estou a falar com ela, não tens que te meter na conversa”, disse o concorrente. “Mas meto, sempre que disseres alguma mentira eu vou falar”, respondeu a fadista.

“Eu não disse mentira nenhuma, mas queres que te mande para o caral*o? Eu acordei bem disposto, não disse mentira nenhuma. Posso falar, senão vou-me embora”, disse o concorrente visivelmente chateado.

Jéssica Fernandes não se calou e provocou: “A única pessoa que não bate bem da bola aqui és tu. Tu gostas de abusar“. Carina acabou por se meter partindo em defesa das amigas. “Mas o que é que tu queres? Assim és mal criado e as pessoas são obrigadas a ser mal criadas contigo. Estás a desrespeitar a Sofia e eu vou sempre defendê-la. Fala direitinho se querem que te respeitem”, disse.

Saturado com os ataques, Pedro rematou com mais uma ‘boca’: “Não tenho culpa que acordem mal dispostas. Vão se tratar, não tão bem dessa cabeça”.

Já Joana decidiu colocar tudo em pratos limpos e pediu desculpa a Andreia e Sofia. “Nem sequer precisas de pedir desculpa porque essa tua atitude já era tudo o que eu queria”, disse Sofia.

“Admito que fui egoísta, injusta contigo e com toda a gente. Eu não sei porque é que o fiz. Mas eu naquela altura, não sei o que me estava a passar pela cabeça. Também foi muito pela minha confusão com a Andreia, que eu não estava bem e a pensar bem. Eu sou adulta o suficiente para vos vir agora pedir desculpa porque eu acho que foi completamente irracional da minha parte, eu juro que não sei o que se passou”, esclareceu a líder.

“Desculpa obviamente por tudo o que eu te fiz, por tudo o que eu disse sobre ti, por ter pensado/duvidado das tuas intenções, por ter sido uma cabra que não tenho outro nome, eu devia ter agido de outra maneira e não agir e também me senti magoada por teres dito que não tinhas o apoio de ninguém. Devia ter tido dois dedos de testa antes de fazer metade das coisas que eu fiz a semana passada, porque eu fui uma pessoa horrível e tu não mereces nada disso”, disse ainda Joana a Andreia.

“Eu fiquei tão magoada, tão triste. Eu gosto mesmo de ti e eu não estava nada à espera daquilo. Doeu-me mais a tua facada do que me estarem a acusar daquelas coisas, porque eu não estava a perceber porque é que tu estavas a fazer aquilo, porque eu não conseguia perceber a razão pela qual me estavas a fazer aquilo. Percebo o teu lado e estás mais do que desculpada. Eu não te quero largar e gosto mesmo muito de ti“, respondeu Andreia em lágrimas.

Veja aqui e aqui

Leia também: Rui Pedro diz que é contra o suicídio: “Normalmente, não tenho pena”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News