fbpx
Big Brother TVI

Pedro fala de Diogo do ‘Big Brother 2020’: “Foi beneficiado”

Pedro Diogo Cunha Big Brother

Pedro, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, esteve a falar sobre a participação de Diogo Cunha na edição anterior do programa.

O concorrente esteve à conversa com André Abrantes sobre a prestação de Diogo. “Ele era muito correto, o rapaz. Eu nunca o conheci”, começou por dizer Pedro.

Por sua vez, André salienta que “não ia muito com a vibe dele”. “Ele tinha 25 anos, mas era ‘bué’ calminho. Eu acho que ele era muito porreiro e faziam um casal bonito”, acrescentou o ilusionista.

“Não é o tipo de pessoa que eu vou muito na onda”, voltou a afirmar André Abrantes. “O Diogo foi beneficiado porque o Soá queria ser amigo dele e ele não queria”, disse ainda Pedro.

Veja o vídeo aqui.

Pedro foi vítima de bullying

Os concorrentes do “Big Brother” criaram um plano para a campanha contra o bullying, esta terça-feira, dia 20. Pedro acabou por fazer uma revelação surpreendente aos colegas.

O concorrente chocou os colegas ao revelar que foi vítima de bullying quando andava na escola por volta das 10/11 anos.

“Tenho uma frase boa que não tem nada a ver com o físico: dá-me o pequeno-almoço, senão levas porrada. E era o que um gajo mais velho me fazia, tinha de lhe dar o pequeno-almoço, senão levava nos cornos. E depois tinha vergonha“, começou por dizer.

Saiba mais aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News