fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Sofia ‘lavada em lágrimas’ após atitude de Pedro

Sofia Carlos
Reprodução TVI

As emoções continuam ao rubro na casa mais vigiada do país. Sofia ficou em lágrimas com mais uma das atitudes de Pedro.

Tudo aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9 de novembro. A hospedeira de bordo começou por desabafar com Carlos sobre as atitudes que o ilusionista tem tido com ela.

Ele levou-me ao limite e agora extrapolou. Expliquei-lhe que era importante para mim não mexer no R e ainda foi substituir a letra por um P. Estás a perceber a conotação?”, começou por referir a participante, salientando que se tratava da letra do nome do namorado que desenhou com as pedras do jardim.

Entretanto o colega referiu que Pedro poderá estar somente a brincar: “Acho que ele só queria brincar contigo. Mas se tu dizes que te sentes desrespeitada por ele, então não podes ter a ideia de ir para um bunker com ele”, continuou.

Sinto que preciso de superar uma situação destas. Não acho piada à ideia do bunker e até tenho tentado ser cordial com ele e nem sequer entrar em brincadeiras. Ele tem uma perceção diferente, tudo bem. Mas como eu percebi que a perceção dele estava errada, tenho estado mais afastada”, respondeu a participante.

Sofia concluiu e explicou o seu raciocínio: “Eu ajo assim para tentar dar oportunidade, mas ele confunde simpatia com espaço para ir mais além”.

Mais tarde, a concorrente isolou-se do grupo no jardim e acabou por chorar.

Carlos dá opinião sincera à colega

Carlos ouviu atentamente Sofia e deu-lhe alguns conselhos: “Na minha opinião, tens de ter um limite sempre consensual. Sinceramente, nesta vez não vi que ele tivesse tanta maldade, ele queria-se meter contigo. Tu dizes que te sentes desrespeitada e magoada e não podes ter a ideia de ir para um bunker com ele, mas continuaste a achar piada a esta ideia”.

Sofia decidiu justificar-se: “Eu não acho piada à situação do bunker, foi por desespero de causa. A ideia do bunker foi tresloucada, porque estava completamente desesperada”.

Carlos acabou depois por criticar a atitude da colega: “Tu não consegues viver numa casa e ignorar uma pessoa e lidar cordialmente com ela? Tu muitas vezes tens uma relação mais do que cordial com ele. Não entendo porque é tu continuas a falar com ele, corta logo”.

A hospedeira de bordo concluiu a conversa, em lágrimas, salientando que nunca vai conseguir ter uma relação positiva com Pedro.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro recebe mensagem negativa e dispara em todas as direções

Veja AQUI um excerto da conversa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News