fbpx

Pedro Crispim tomou decisão antes do Big Brother: “Tentei proteger o meu espaço”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim lembra que a sua vida “não é uma cadeira quente” e que, depois deste Big Brother, ela “continua”.

Pedro Crispim iniciou as despedidas de 2022 com uma reflexão sobre aquilo que foram as suas últimas semanas e também sobre a sua integração como comentador na atual edição do Big Brother, da TVI.

Decidi de forma consciente neste projeto, e ao contrário de outras edições, não trazer a minha opinião do jogo, dos concorrentes, conteúdos ou dinâmicas para as minhas redes pessoais. Foquei-me a 100% no Extra, tudo o que tive a dizer sobre os temas teve lugar naqueles sofás“, explicou.

O reality, tal como outro qualquer projeto que tenha em mãos (e todos são merecedores da mesma entrega), e por uma questão de gestão, possuem o seu próprio espaço e tempo, isto para que tudo o resto na vida seja equilibrado. As minhas redes são uma outra realidade, que podem ser ou não complementares, mas se por acaso o forem, as regras sou eu quem as faz“, referiu.

Desde o início da minha participação nesta edição do Big Brother, tentei proteger o meu espaço, e a paz de amigos e família (presentes nas minhas plataformas) da intensidade vivida fora do ecrã. Assim, sigo sendo fiel àquilo em que acredito, a defender os valores que sempre defendi, agarrado ao que sinto, com a noção de que este é um programa de entretenimento, tendo ele um princípio, um meio e um fim, e a vida continua!“, garantiu Pedro Crispim.

Mesmo cutucado desde que saiu a notícia da minha volta ao BB, nunca respondi, partilhei ou alimentei provocações, SMS e/ou comentários, e assim continuarei, pois a minha vida não é uma cadeira quente. Lá vou eu belo e de cabelos longos ao vento nestes últimos programas. Até um dia!“, finalizou.

Leia também: Pedro Crispim dá (novo) arraso a Miguel Vicente: “Zero poder de argumentação, o vocabulário é muito reduzido”