SIC TVI

Pedro Crispim sobre transferência de Cristina: “Mexeu com toda a televisão”

Instagram

O consultor de moda Pedro Crispim, que colabora há vários anos com o ‘Você na TV’, da TVI, e que atualmente é responsável pela rubrica ‘O guru da moda’, no mesmo programa, explicou a importância que teve para a televisão portuguesa a transferência de Cristina Ferreira da estação de Queluz de Baixo para o canal concorrente, a SIC.

Além de considerar que a “indústria da televisão, do audiovisual e também a imprensa precisavam desta mexida”, Pedro Crispim explicou que, “normalmente, precisamos de ficar desconfortáveis para mudar alguma coisa”, e que isso aconteceu com a transferência de Cristina.

“Acho que esta mexida não mexeu só com um ou dois canais, mexeu com toda a televisão”, atirou o colaborador do formato matinal da TVI numa entrevista recente que concedeu à plataforma ‘Fama ao Minuto’. Sobre a questão das audiências, o consultor que tem o seu escritório na Avenida da Liberdade, em Lisboa, preferiu não se alongar muito sobre o assunto.

“Esta guerra da televisão é algo em que não me meto. Não quero ter nada a ver e acho que temos de focar a nossa energia em coisas produtivas. Quando as pessoas estão demasiado preocupadas com guerras não conseguem ver saídas”, atirou Pedro Crispim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News