fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim sobre convite para comentar o novo ‘Big Brother’: “Não me surpreendeu”

big brother pedro crispim
Instagram

Pedro Crispim vai fazer novamente parte do grupo de comentadores do ‘Big Brother’. O comunicador confessou que não ficou surpreendido com o convite e mostrou-se “cheio de expetativas” com o regresso de Teresa Guilherme ao formato. 

“Apesar de ter ficado feliz, e, obviamente, me ter sentido lisonjeado, o convite não me surpreendeu, confesso. Tenho noção do trabalho que faço, do quanto me envolvo em cada projeto e da forma como vou além do proposto”, começou por responder à Selfie.

O comentador realçou que acredita no “efeito  boomerang” e, por isso, afirmou que “merecia continuar nesta nova edição”. Quanto ao regresso de Teresa Guilherme confessa que está “cheio de expetativas e curioso” para ver como é que o reality-show vai ser conduzido.

Quanto à opinião sobre os colegas garante que ninguém é escolhido por acaso. “Não conheço a Fanny, pessoalmente, e confesso que também desconheço o seu percurso desde o reality em que se deu a conhecer ao público. Normalmente, dou a mesma margem a todos os comentadores… depois, logo se vê. Não estou nos projetos para fazer amigos, mas para fazer o meu trabalho”, acrescentou.

No que diz respeito à sua vida amorosa é claro: “Sou um solitário, sou feliz nesta minha forma de viver, de sentir!”

Leia também: ‘Casa Feliz’ ou ‘Você na TV!’? Saiba quem venceu as audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News