fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim revê-se nas palavras de Ana Catharina e aplaude fortemente a brasileira

Pedro-Crispim-Ana-Catharina-Big-Brother-2020
Fotografias: Reprodução Redes Sociais / Montagem 'A Televisão'

Durante a semana, Teresa criticou o facto de Ana Catharina ter, alegadamente, aberto as pernas a Diogo muito rapidamente. As imagens foram transmitidas na gala e a brasileira defendeu-se. “Estavam a falar de mim e das minhas pernas (…) As pernas são minhas e eu abro aonde, para quem e à hora que eu quiser”, atirou.

O comentário foi alvo de um forte aplauso no estúdio e o próprio Cláudio Ramos a elogiou. “Concordo com o que disse, que acho lindamente, que as minhas também são minhas e abro-as quando bem entendo e acho que aqui toda a gente faz a mesma coisa“, disse o apresentador do Big Brother 2020, da TVI.

Já na manhã desta segunda-feira, Pedro Crispim utilizou a rede social Twitter para se pronunciar sobre o assunto. “A Ana [Catharina] representou-me, e a todas as mulheres, homens, todas as nacionalidades, hetero, gays, bissexuais, todos“, começou por escrever.

Somos donos do nosso corpo, vontades, estímulos e desejos. «As pernas são minhas e eu abro onde, na hora e para quem eu quiser». E isso não é discutível“, acrescentou ainda o comentador do reality-show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News