fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim responde a críticas: “Sou tendencioso. Prefiro pessoas educadas”

Pedro-Crispim-1
Reprodução TVI

Pedro Crispim, é um dos comentadores do Big Brother 2020, na TVI. Para além dos seus comentários no pequeno ecrã, faz uso regular da sua conta de Twitter, para dar a opinião sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

Esta quarta-feira, dia 22, o consultor de moda, decidiu dar a sua opinião sobre os comportamentos de alguns concorrentes, principalmente na hora das refeições.

Na publicação, o consultor de moda, partilhou duas fotografias de dois concorrentes — Pedro Alves e Sandrina — à mesa e criticou as atitudes dos participantes: “Será que nem agarrar como deve ser nos talheres esta gente consegue? E brincar aos arrotos na mesa é tão elegante e sofisticado como os gases ontem no sofá! Identifico me 0 com este tipo de concorrentes! Achei que este tipo de comportamento já não existia hoje em dia!”.

Pouco depois, Crispim mostrou algumas das críticas que recebeu após ter dado a sua opinião e reagiu: “O problema é este… em sociedade consideram isto algo normal! Graças a Deus nunca convivi com estas mentalidades, que bolha maravilhosa em que fui educado!!! Benditos arquitectos (pais) tive eu”.

Na noite desta quinta-feira, 23 de julho, Pedro Crispim voltou a responder às críticas feitas pelos internautas.

Para os que me acusam de ser tendencioso, de facto SOU, prefiro pessoas educadas e sensatas. E não pretendo disfarçar. Nem quero tão pouco lidar com as outras.. Só acrescento na minha vida, aquilo que me acrescenta a mim!”, afirmou o comentador no Twitter.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News