fbpx

Pedro Crispim rendido a Carolina Aranda: “Gosto de jogadores que transbordem algo de bonito e construtivo”

Pedro Crispim comparou a prestação de Carolina Aranda à de Soraia Moreira, vencedora do Big Brother 2020.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

O reality show “O Triângulo”, da TVI, chegou ao fim este domingo, dia 28, e Carolina Aranda sagrou-se a grande vencedora desta primeira edição do formato.

A concorrente mereceu uma declaração especial de Pedro Crispim, que, neste programa, regressou ao papel de comentador. “Como comentador e telespectador, gosto de jogadores cuja a sua passagem na casa e história de vida, para além me entreter, transbordem algo de bonito e construtivo cá para fora”, começou por escrever na sua página de Instagram.

“Que a sua presença não seja em vão, e que consiga semear algo fértil na vida de quem assiste e precisa de um balão de oxigénio. Que dispense o grito e a guerra, e que em vez desse lugar tão comum, use a sua energia e tempo para defender aquilo em que acredita, inspirando todos”, acrescentou.

Pedro Crispim comparou a prestação de Carolina Aranda à de Soraia Moreira, vencedora do Big Brother 2020: “Depois da generosa Soraia Moreira que com o poder libertador do perdão, com o seu colo sempre disponível mesmo para quem lhe fazia menos bem conseguiu vencer o tão especial #bb2020, surge a inspiradora e resiliente Carolina Aranda. Parabéns!”

Siga-me:
Redactor.