fbpx

Pedro Crispim reage às críticas de amigo de Pedro Alves: “Gosta de mediatismo”

Íris Neto
4 min leitura

Os ânimos exaltaram-se na gala do Big Brother deste domingo. Rui, amigo de Pedro Alves, aproveitou o momento que lhe foi dado para defender o concorrente para criticar os comentadores do programa.

O jovem não referiu nomes, no entanto, quando Cláudio Ramos lhe perguntou se estava a referir-se a Ana Garcia Martins, o amigo de Pedro Alves deu uma resposta arrasadora.

“Não, não sei quem é essa senhora. Senhora, peço desculpa, que para ser senhora ainda tem muito de evoluir”, afirmou.

O comentário gerou polémica e obrigou mesmo o apresentador a intervir. Desagradado, Cláudio Ramos disse que não permite que faltem ao respeito aos seus colegas de equipa. Poucas horas depois, numa publicação colocada online na página de Instagram de Pedro Alves, é possível ler que as críticas não eram dirigidas à Pipoca Mais Doce, mas sim a Pedro Crispim, que, entretanto, reagiu nas redes sociais.

“Em relação ao que se passou na gala de hoje, os amigos do Pedro demonstraram descontentamento perante alguns comentadores. Ao contrário do que ficou subentendido, os comentários não eram para a Pipoca Mais Doce, mas sim para o seu colega Pedro Crispim, que muitas vezes insultou, incentivou o ódio e repúdio ao nosso Pedro”, lê-se nos Instastories.

Pedro Crispim está de férias, mas entrou em direto no Extra desta segunda-feira, 22 de junho, para esclarecer a polémica.

Eu reajo de férias. Na realidade, estou completamente a marimbar-me para os comentários dos amigos do Pedro ou para os seguidores ou para os fãs porque eu fui contratado pela TVI para fazer este trabalho. Eu sou pago para o fazer e no dia em que a direção achar que já não faz sentido permanecer no programa: ‘Adeus Maria Ivone. Eu tenho toda uma vida cá fora’ e tenho 24 anos de carreira”, começou por afirmar o comentador.

Pedro Crispim considera que esta situação não vai ser uma pedra no seu sapato. “Eu não procuro o BB para ter protagonismo. Fiz o meu primeiro programa de televisão em 2004. Quem procura protagonismo são os concorrentes dos reality-shows legitimamente”, continuou.

Parece-me que este amigo do concorrente gosta de um social básico, mediatismo, por isso é que se meteu a jeito, mas quem sabe se não tem aqui a porta para um próximo reality-show […] A Pipoca Mais Doce foi a rainha daquilo tudo e disse tudo o que tinha a dizer assertivamente, de forma elegante porque é possível nós falarmos de forma ponderada sem atacarmos gratuitamente”, complementou o comentador.

Pedro Crispim finaliza dando a sua opinião. “Foi-lhe dado timing para ele poder defender e mostrar outro lado do Pedro Alves para o público e ele usou esse espaço para atacar. Temos duas opções: ou acrescentamos o positivo ou o negativo e a mim parece-me: ‘Diz-me quem são os teus fãs e dir-te-ei quem és tu dentro da casa’”.