fbpx

Pedro Crispim reage ao ‘Extra’ do Big Brother com Sónia: “Se é para andar à chuva”

Sónia esteve presente no 'Extra' do Big Brother, mas em vez do tal esperado debate de ideias com a Pipoca Mais Doce, houve, sim, uma espécie de "cerimónia de santificação" à ex-concorrente...

A Televisão
2 min leitura

Sónia Jesus esteve no Extra desta quarta-feira, na TVI, ao lado do companheiro Vitó. Mas em vez do tal esperado debate de ideias com a Pipoca Mais Doce, houve, sim, uma espécie de “cerimónia de santificação” à ex-concorrente.

As palavras foram assinadas pela própria Ana Garcia Martins, que, sem um ataque direto à produção do Big Brother 2020, não deixou de mostrar todo o seu desagrado pela forma condicionada como esteve no programa.

“Hoje tivemos aqui a Sónia, não nos foi dada a oportunidade… Vimos as coisas boas, eu gostava que tivéssemos visto as que não foram tão boas. Sobretudo porque a Sónia se queixou hoje, publicamente, que se sentiu humilhada e rebaixada por nós, comentadores, e não nos foi dada a oportunidade, a nós, de nos justificarmos”, disse a blogger na reta final da transmissão.

Pipoca arrasa a produção do Big Brother e lamenta não poder falar tudo sobre Sónia

Pedro Crispim, que também esteve presente no Extra, usou a sua conta de Instagram para fazer uma reflexão.

“Quando aceitei o desafio para integrar esta equipa, fiquei feliz com o voto de confiança, e com o desafio de conhecer por dentro uma plataforma única. Vi ali uma oportunidade de mostrar o meu trabalho, para revelar outro lado que a maioria não conhecia. Se é para andar à chuva, é para ficar encharcado, e não para caminhar entre os pingos, sem me comprometer com nada. Se é para fazer, que seja de forma inteira até ao tutano, marcar a diferença… só assim vale a pena, assim sou eu!”, começou por escrever.

A terminar, o comentador do reality show da TVI aproveitar para deixar um agradecimento: “Estamos quase na recta final do BB, têm sido uma viagem arrebatadora, uma aprendizagem, obrigado a vocês por estarem desse lado, juntos, sempre!”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.