fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim reage a pedido polémico de Sónia a Pedro Soá: “Mata-o”

big-brother-pedro-crispim

Pedro Crispim já reagiu à frase polémica da ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, Sónia Jesus. A nortenha pediu a Pedro Soá para “matar” o comentador e este não tardou em responder. 

Antes de se estrear como repórter na emissão especial do ‘Big Brother 2020’, intitulada ‘A Hora das Decisões’, Sónia esteve à conversa, num direto, com Pedro Soá no Instagram. “Vai estar aí o Crispim, não vai?”, questionou, tendo uma resposta afirmativa. “Mata-o! Mata-o”, acrescentou.

Pedro Crispim reagiu à frase polémica em declarações à TV7 Dias. “Em relação ao comentário, só tenho uma coisa a dizer: cada um acrescenta aquilo que pode, nada mais! As referências de um ser humano ao longo da vida são a sua bússola. Se essas são as suas, não discuto, só lamento! Quando o algum humor tenta esconder o preconceito, camuflar e aligeirar determinados temas, condutas e posturas sociais, sendo socialmente aceite, é muito preocupante!”, começou por dizer.

Garante que não se esconde e todos sabem onde o podem encontrar. Apenas comenta o que se passa no jogo e que se algum ex-concorrente quiser obter algum esclarecimento irá estar sempre disponível.

“Os fãs, amigos e família estão tão preocupados, gastam tanto tempo e energia com as consequências, ou seja, com os nossos comentários. Mal acontece algo dentro da casa, correm para ver as nossas reações, tornando-se assim dependentes das mesmas. Mas, na verdade, deveriam focar a sua atenção em analisar de forma mais incisiva as verdadeiras causas, ou seja, os comportamentos dos concorrentes que apoiam”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News