fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pedro Crispim reage às críticas da mãe e filha de Sónia do Big Brother: “Assim se responde com classe”

esperança-mae-de-sonia-big-brother-2020-pedro-crispim
Imagens: Reprodução TVI

Esta manhã, a família de Sónia esteve presente no programa ‘Você na TV’. A mãe da concorrente, o noivo, e as filhas marcaram presença no matutino da TVI para falar da prestação da concorrente de Vila Nova de Gaia.

A mãe de Sónia teceu várias críticas ao comentador Pedro Crispim, e a filha mais velha da concorrente, afirmou ter sentido vontade de “dar um estalo” ao comentador do ‘Big Brother’.

Na rede social Twitter, Pedro Crispim reagiu ao assunto.

“Pessoas bonitas/educadas, e também as outras, fui contratado pela TVI para comentar os concorrentes dentro da casa mais vigiada do país, quando saem, e fora do extra, deixam de existir para mim, e claro, não sou pago para comentar o seu respectivo agregado familiar, que seria”, escreveu o comentador.

Desde logo, os seguidores aprovaram a sua reação. “Numa palavra: Classe“, “E assim se responde com classe a faltas de respeito“, “Isto sim é educação” ou “Também temos de ter noção que é uma menina de 8 anos que simplesmente copia o que vê à volta. Não devíamos sequer falar do que aconteceu no Você na TV, meninos daquela idade não deviam ser expostos desta forma”, são alguns dos comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News