fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim reage à “chamada” para o Big Brother

Pedro Crispim Big Brother
Reprodução TVI

Pedro Crispim mantém-se como comentador do Big Brother, da TVI. A revelação foi feita, oficialmente, na manhã desta quinta-feira.

Não foi preciso esperar muito tempo para ler uma reação de Crispim. Na rede social Instagram, o “guru da moda” inspirou-se e deixou uma mensagem.

“Como vi que o painel de comentadores deste BB era muito fraquinho, e mal vestidinho, e como eu até sou um rapaz generoso e preocupado com o bem estar do público, da sanidade mental das apresentadoras Teresa Guilherme, Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e de toda a equipa BB, que até são amorosos, aproveito para anunciar, finalmente, que o vosso ‘Rei da Bobage’ está de volta para trazer alguma dignidade e elegância (resumidamente, para salvar a coisa). Só não o digo pois sou uma pessoa muitíssimo simples”, escreveu.

“E vocês perguntam: ‘Como assim!?’. Passo a explicar. Com 76% dos votos, ganhou a ‘bobage’ e a sensatez. A percentagem que não votou em mim foram a minha mãe (Bete, para as amigas), pois afirma que não me educou para estas coisas, algumas pessoas a quem dei a tampa no Tinder, e que não aguentaram a rejeição, a Dona Paula da cafetaria, pois está saturada de, diariamente, lhe pedir um café pingado, sem princípio, em chávena fria, e, claro, aqueles que elegem um regime democrático. Como eu sou aristocrata, existe uma ‘piquena’ implicância. Bom, dito isto, vamos lá fazer um social básico comme il faut!”, rematou.

Leia também: TVI! Gustavo Santos é afastado e lança duras críticas ao canal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News