fbpx
TVI Big Brother Famosos

Pedro Crispim posou nu para enfrentar as inseguranças

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim recordou a primeira sessão fotográfica em que posou nu e enfrentou as suas inseguranças.

Foi nesta terça-feira que Pedro Crispim decidiu “viajar no tempo” ao recordar, nas redes sociais, uma fotografia simbólica. A imagem foi captada na primeira sessão fotográfica em que posou nu e em que enfrentou as inseguranças que sentia com o corpo.

Há cerca de 12/13 anos, na minha primeira produção como vim ao mundo. Neste dia a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias e outras assimetrias de um corpo real que outrora pesou muito mais“, contou o stylist que sofreu de excesso de peso na juventude.

O comentador das últimas edições do Big Brother disse também que, naquela altura da vida, fez body jumping para enfrentar o medo das alturas.

Agora, Pedro Crispim aceita o seu corpo como ele é: “Os anos passam, e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho aceitei o veículo de comunicação que tenho, e com o qual irei conviver até ao fim, o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida, e hoje olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo

Leia também: Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic têm novo confronto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News