fbpx

Pedro Crispim passou por situação caricata na TVI: “Foi um momento digno de apanhados”

"Estávamos no estúdio à espera da contagem para entrarmos em direto e eu estava a fazer das minhas", lembrou Pedro Crispim...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Numa altura na qual a TVI festeja o 30.º aniversário, Pedro Crispim recordou algumas situações hilariantes que viveu ao serviço da estação de Queluz de Baixo.

Uma vez, no BB2020, entrámos em direto, sem que nos tivessem avisado. Estávamos no estúdio à espera da contagem para entrarmos em direto e eu estava a fazer das minhas, porque pensava que ainda era intervalo. Estava a dançar à volta da mesa e no painel estava a Ana Garcia Martins, a Marta Cardoso e a Maria Botelho Moniz. Foi, assim, um momento digno de apanhados“, contou em declarações à Selfie.

A outra foi durante uma reportagem do Guru da Moda. Eu e a Ana Arrebentinha estávamos no Portugal Fashion, a entrevistar pessoas, e, de um momento para o outro, estávamos deitados na passerelle a fazer de anjinhos, no chão, e a plateia estava toda à espera do início de um dos desfiles“, relatou.

Pedro Crispim posa com Susana Dias Ramos e brinca: “Juntaram-se os dois à esquina…”

Pedro Crispim assumiu ainda assim que, para ele, se trataram de momentos que fizeram todo o sentido. “Eu continuo a acreditar que a vida é um social básico e que temos de passar coisas boas para as pessoas que estão lá em casa. São elas que realmente interessam. Como costumo dizer: os telespectadores é que são os meus verdadeiros patrões. É pelas pessoas que faz sentido sairmos da nossa zona de conforto e fazermos piruetas“, referiu.