fbpx

Pedro Crispim para Pedro Soá: “Acho que existe alguma bipolaridade comportamental”

Íris Neto
2 min leitura

Pedro Soá marcou presença, este sábado, 6 de junho, no diário Extra do Big Brother juntamente com Ana Garcia Martins, Pedro Crispim e Cinha Jardim e a apresentadora Maria Botelho Moniz.

Pedro Crispim comentou a prestação de Pedro Soá e respondeu a alguns mal-entendidos que circulavam nas redes sociais.

O comentador começou por referir que nunca chamou “coxa” à sua mãe ou “acompanhante” à sua namorada, referindo que foram afirmações “retiradas do contexto”.

No que diz respeito à prestação do concorrente, o comentador foi incisivo. “Já vi alguns diretos seus […] Alguém que tem um poder argumentação, bem estruturado, bem resolvido e seguro, vejo ali alguns comentários que são em tom irónico, de ataque”, começou por referir.

O comentador continuou a sua avaliação. “Parece-me que está a tirar um grande gozo da coisa. Acho que existe alguma bipolaridade comportamental. Num dia é capaz de dizer que está tudo resolvido e noutro que a pipoca está queimada e que eu vou apanhar sabonetes”, salientou.

Pedro Crispim salientou ainda que o concorrente “faz determinado tipo de acusações e usa determinado tipo de vocabulário que vem mostrar que não é uma personagem, mas que faz parte de si”.

Pedro Soá também decidiu dar a sua opinião sobre os comentários. “Eu tive de alimentar aquilo que as redes sociais gostam. Não vamos ser hipócritas. Temos de alimentar aquilo que as pessoas querem. Eu estou aqui sentado. Eu não devia dizer, mas fiz apostas com amigos”, referiu o ex- concorrente.

Pedro Soá conclui referindo que é “uma pessoa que gosta de desafios” e foi essa mesma razão que o levou a entrar no jogo.

Frente a Frente! ‘Pipoca Mais Doce’ ataca Pedro Soá: “Acho que o Pedro lá de dentro é o verdadeiro”