fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim e Luís Borges arrasam produção do ‘Big Brother’

Big Brother Luis Borges Pedro Crispim Criticam Producao

No ‘Extra’ do ‘Big Brother’ de ontem, a sanção a Joana e Bruno Savate na gala do passado domingo, foi alvo de análise por parte dos comentadores. Pedro Crispim e Luís Borges criticam produção.

A sanção a Joana e Bruno Savate na gala do passado domingo, foi alvo de análise por parte dos comentadores no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta segunda-feira.

Pedro Crispim concordou com o castigo, mas frisa que o mesmo devia também ter sido aplicado a Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz, que contactaram com o exterior por várias vezes, quebrando as regras do reality show da TVI.

Foi legítima a sanção [do Bruno Savate e da Joana], só que mais uma vez também a situação do Gonçalo [Quinaz] e da Bernardina [Brito] deveria ter sido sancionada. Qual sanção? Não sei dizer, mas devia ter sido sancionado e não só chamado à atenção. A questão da Bernardina e do Quinaz foi feita mais do que uma vez“, disse o consultor de moda.

O colega Luís Borges interveio e reagiu: “Acho que tem que haver um equilíbrio em relação a regras do Big Brother“. Por sua vez, Pedro Crispim acrescentou: “Devia haver um dossier com as sanções. Se isto acontece, é esta a sanção e é assim, é igual para todos“. Prontamente, a apresentadora Alice Alves interrompeu a “discussão”: “Mas às vezes não é assim tão matemático

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Joana desabafa após ser sancionada: “Achava que íamos namorar de uma forma intensa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News