fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim sobre relação de Jéssica Fernandes e Renato: “É tóxico, pesado e denso”

Pedro Crispim Jessica Fernandes Garrafas Big Brother

A acesa discussão entre Jéssica Fernandes e Renato na última festa na casa do Big Brother, continua a ser um dos assuntos mais falados cá fora. Pedro Crispim abordou o assunto no Extra desta quinta-feira.

O consultor de moda não prevê um futuro próspero para a relação da fadista com Renato. O comentador oficial do Big Brother elogiou a postura de Renato depois da discussão.

“Portou-se bem. Independentemente de ser a última conversa ou o que for, eu não acredito que seja a última conversa. O que eu acho é que efetivamente, uma vez mais o digo, isto não é nem exemplo cá para fora, mas também acima de tudo não é bom para eles. É tóxico, é pesado, é denso e acho que eles não têm idade para este género de estrutura“, começou por dizer Pedro Crispim.

“Já pertencem a uma geração que deveria ser mais consciente, estão dentro de uma montra gigante, a maior montra do país neste momento e eles estão a representar-nos a todos os portugueses, portanto, de alguma forma têm de ser inspiradores (…) estes géneros de atitude de violência, sejam como estas frases do André Abrantes e dos outros todos e querem defende-los“, continuou.

Por fim, Pedro Crispim deixou uma questão pertinente no ar.

A realidade é que isto é recorrente, eu acho que normalmente o início da relação diz muito do que vai ser a relação, só vai criando volume. Se isto começa com umas garrafas, onde é que vai terminar?

Leia também: Flávio Furtado sobre concorrentes do Big Brother: “Para eles o foco é acasalar”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News