fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Crispim insultado após polémica: “Não vales um caralh*”

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim recorreu ao Instagram para revelar mensagens de ódio dos seguidores, após a gala de deste domingo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. 

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, partiu em defesa de Pedro Crispim, este domingo, na gala do reality-show da TVI.

A comentadora pediu em direto à produção que os concorrentes que fizeram comentários homofóbicos ao colega fossem punidos ou chamados a atenção.

Pedro Crispim insultado nas redes sociais após polémica no Big Brother

Foram ditas coisas muito graves em relação ao Pedro Crispim, isso foi muito comentado nas redes sociais e eu acho que isso não pode passar impune”, disse a ‘Pipoca Mais Doce‘, no início da gala.

Joana Diniz pediu desculpas em direto aos dois comentadores e este revelou, um pouco mais tarde, as mensagens de ódio que estava a receber.

“Gay de merd*”, “Não vales um caralh* larilas” e “Vai-te embora do BB burro“, são algumas das ofensas que recebeu e que ironizou chamando de “mimos noturnos”.

Leia também: Bronca! Liliana do ‘Big Brother’ ameaçada por companheiro de Sónia Jesus: “Estou realmente assustada com isto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

>