fbpx

Pedro Crispim gostava “muito que não houvesse nenhum casal dentro deste jogo”

A proximidade entre Inácia Nunes e Carolina Aranda foi comentada por Pedro Crispim.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

No ‘Extra’ de “O Triângulo”, na TVI, esta quita-feira, Pedro Crispim defendeu que não deviam existir casais no jogo.

A proximidade entre Inácia Nunes e Carolina Aranda foi comentada por Ângelo Dala e debatida no ‘Extra’. “Já tinha comentado que achava a Carolina e a Inácia muito próximas. Elas devem ter ali coisas em comum, devem gostar muito uma da outra e estão ali próximas. O que acho é que rapidamente – e isso também desaguou para a Internet – as pessoas começaram logo aqui com teorias de relacionamento, que é tão legítimo como pode não ser”, afirmou Pedro Crispim.

O comentador acredita que “as pessoas têm muito esta necessidade de procurar casais dentro deste jogo”. “Eu fujo dos casais, como vocês sabem, e gostava muito que não houvesse nenhum casal dentro deste jogo, seja ele qual for”, continuou Pedro Crispim, ressalvando a exceção para casais de amigos.

Zé Lopes concordou que são “duas concorrentes muito próximas, seja no plano afetivo, seja no jogo”. “Mas eu sou péssimo a analisar casais, a ver coisas”, destacou, referindo que “há muita química entre as duas, são um grande suporte uma para a outra” e que a teoria de serem um casal “não é descabida”.

Veja aqui o momento.