fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim faz piada sobre Sandrina e ‘Pipoca’ tem ataque de riso: “Falta ali um pivô”

pipoca-mais-doce-pedro-crispim-piada-ataque-riso

O Extra do Big Brother desta quarta-feira, dia 29, contou com a presença dos comentadores Ana Garcia Martins, Ana Arrebentinha, Marta Cardoso e Pedro Crispim.

Ao longo da emissão, foram muitas os momentos de diversão e um deles protagonizado por Pedro Crispim, que teve a ideia de montar um “templo” em homenagem a Sandrina.

O consultor de moda colocou no sofá uma coroa e um colar de espinhos.

“Tem a ver com o cair, o desmoronar da máscara da Sandrina ao longo das semanas, eu prestei aqui esta homenagem, acrescento que a Sandrina para além de uma serpente também tem um dentinho de crocodilo, que se fizerem um plano fechado, está aqui o dentinho dela, que se virem também lhe falta ali um pivô, ela pode emprestar um destes dentinhos à Sónia que também lhe falta um do lado direito se não me engano”, começou por dizer.

sandrina-colar-dente-pivo

A piada originou um ataque de riso a Ana Garcia Martins.

“Faz-se de inocente e de menininha junto do Big e em frente aos portugueses mas posteriormente com os colegas mostra a sua essência que é de mal dizer, de meter veneno, que é dizer mal dos outros portanto a Sandrina é um kamikaze e este templo também era um funeral aos kamikaze que já morreram foram partiram adeus para o céu”, acrescentou ainda o comentador.

Veja o vídeo aqui.

Big Brother: Pipoca e Crispim dão nova opinião sobre Sandrina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News