fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim fala sobre a decisão da TVI afastar Cláudio Ramos do ‘Big Brother’

claudio ramos Pedro Crispim
Fotografias: Instagram

Pedro Crispim falou sobre a sua experiência enquanto comentador do ‘Big Brother 2020’ e fez rasgados elogios ao apresentador Cláudio Ramos. O colega de projeto e também ex-namorado do anfitrião do reality-show considerou-o “um comunicador de excelência”. 

Em entrevista à Nova Gente, Crispim considerou o projeto “um desafio estimulante” onde cresceu e aprendeu. “Tive a oportunidade de me dar a conhecer a um maior número de pessoas, muitas que nem sabiam da minha existência. Aos que já me conheciam da indústria da moda consegui mostrar um outro lado”, disse.

Cláudio Ramos cumpriu todos os objetivos, mas foi surpreendido ao tomar conhecimento que foi trocado por Teresa Guilherme para a próxima edição do ‘Big Brother’. O stylist comentou o assunto.

O Cláudio entregou um projeto vencedor, mesmo diante desta realidade de crise mundial, com todos os constrangimentos, e isso não pode ser alterado, nem sequer comparável! Já sabemos que a televisão está em constante construção, não existem dados adquiridos… Quem trabalha nesta área sabe que esta estrada tem curvas e contracurvas e está longe de ser uma linha reta”, acrescentou.

Pedro Crispim terminou fazendo rasgados elogios ao apresentador: “O Cláudio é um belíssimo apresentador e um comunicador de excelência e, se alguém tinha dúvidas, o BB 2020 serviu também para esclarecer isso”.

Leia também: Surpresa! Pedro Crispim pode ficar de fora do “Big Brother – A Revolução”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News