fbpx

Pedro Crispim emociona-se com mensagem do pai: “Eu achei que nunca iria chorar em televisão…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim foi surpreendido com uma mensagem do pai e não conseguiu conter as lágrimas.

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de novembro, Pedro Crispim foi um dos convidados do programa ‘Goucha’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz, que está responsável pela condução do formato esta semana.

O stylist recordou a violência física e psicológica que sofreu em criança e na adolescência, e foi surpreendido com mensagens de carinho de Ana Arrebentinha, dos irmãos e até do pai. Foi no momento em que Joaquim Crispim falou que o comentador do ‘Big Brother’ não conseguiu conter a emoção e ‘desmanchou-se’ a chorar.

O meu pai não gosta nada disto, o meu pai foge disto, desculpa… Que estupidez, desculpa… Eu achei que nunca iria chorar em televisão”, começou por dizer.

O meu pai é a pessoa mais íntegra, mais generosa, mais atenta ao outro, mais bem formada que eu conheci até hoje e se eu tenho alguma referência, que estão sempre a perguntar-me, é o meu pai (…) o meu pai é o coração da família, da casa”, confessou.

Visivelmente emocionado, Pedro Crispim assumiu-se muito orgulhoso do pai, que afirmou ser um “guerreiro”.

Já passou por tantos problemas de saúde, já teve mesmo muito mal e eu fico sempre perdido mas mantenho-me sempre… já estivemos mesmo a despedir-nos dele e está cá mas todos os dias é uma batalha e eu vê-lo, todos os dias, a envelhecer e a perder algumas coisas… penso… o meu pai é um guerreiro, sabes? Então tenho que ser e sou”, explicou.

Leia também: Pedro Crispim acendeu velas para não levar porrada: “Poucos conhecem a minha história”

Relacionado: