fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim elogia Cláudio Ramos: “O Cláudio esteve brilhante…está ali porque merece estar”

Cláudio Ramos, Pedro Crispim, Big Brother
Fotografias: Instagram

Cláudio Ramos e o ex-namorado, Pedro Crispim, encontram-se no mesmo desafio profissional. O casal separou-se há sete anos e não mantém qualquer relação nos dias de hoje. Porém, o comentador do ‘Big Brother 2020’ não poupa nos elogios ao talento do apresentador. 

“Foi um trabalho brilhante ao nível de qualquer País e portanto ele está de parabéns”, disse o stylist no ‘Late Night’ do formato logo após estreia do reality-show da TVI.

Marta Cardoso não tardou em elogiar a postura de Pedro Crispim. “Isto é muito bonito vindo da tua parte”, disse, questionando de seguida se ele acha que Cláudio Ramos ficou satisfeito com a sua exibição.

“Ele nunca fica satisfeito. Ele vai precisar de se recolher, de pensar no que correu bem e no que correu menos bem. Mas ele sabe que é um produto inacabado e que está em constante mutação”, acrescentou Pedro Crispim. Comentários que deixaram os amigos surpreendidos uma vez que o namoro não terminou bem.

Uma amiga próxima de Cláudio Ramos contou à TV Guia que os dois estiveram muitos anos sem se falar. Hoje, apenas dizem “bom dia ou boa tarde se se cruzarem”. Apesar de tudo, o apresentador foi o primeiro a aceitar que o ex-namorado fizesse parte do grupo de comentadores, até porque trabalham em horários muito diferentes.

“O Cláudio é um grande profissional e nunca permitiria que isto comprometesse o trabalho”, acrescenta a fonte. À mesma publicação Pedro Crispim afirma que acha normal as pessoas continuarem a ligar os dois e elogiou, uma vez mais, o ex-namorado.

“O Cláudio esteve brilhante (…) está ali porque merece estar”, acrescenta, não querendo confirmar se fala ou não com o ex-namorado. De recordar que Cláudio Ramos assumiu recentemente o namoro com Diogo Faria.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News