fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca’ e Pedro Crispim criticam regresso de Joana à casa: “Já ninguém ressuscita aquilo”

Pipoca Pedro Crispim
Instagram

Joana vai regressar à casa mais vigiada do país. A notícia foi dada por Maria Botelho Moniz, na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro. Segundo avança a TVI, a ‘beta de Cascais’ entrará com outro concorrente, cuja identidade ainda não foi revelada. A Pipoca e Pedro Crispim não concordam com este regresso.

Ana Garcia Martins, Pedro Crispim, Marta Cardoso e Fanny comentaram este regresso dos ex-concorrentes e teceram duras críticas à produção.

“Eu já não posso com concorrentes, aquilo que é um corropio sempre gente a entrar e gente a sair. Aquilo parece um hostel, daqueles pobrezinhos e de má qualidade”, começou por dizer a Pipoca.

A Pipoca considera ainda que a entrada de Joana não vai fazer diferença na casa: “Acho muita graça à Joana, mas ainda por cima com as abrótreas que estão lá dentro, são muito paraditos, já ninguém ressuscita aquilo“.

Pedro Crispim concordou com a opinião da blogger: “A entrada da Joana é só prolongar o sofrimento, que eu vivo em sofrimento cada vez que tenho que vir comentar, fico com uma agastura. Eu devo estar aqui com um úlcera nervosa por causa deste BB Revolução”.

Leia também: Cristina Ferreira traída por uma das pessoas mais próximas: “É preciso estar alerta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News