fbpx

Pedro Crispim e a saída do Big Brother: “Não fazia sentido prosseguir”

Duarte Costa
2 min leitura
Pedro Crispim/Instagram

Pedro Crispim foi comentador de três edições do ‘Big Brother’, antes de “trocar” a TVI pela SIC, onde conduz o programa ‘Look@Me’ com Inês Mocho e Sofia Arruda.

Era um dos concorrentes de maior destaque do ‘Big Brother’, mas pouco tempo antes da estreia da nova edição Pedro Crispim foi apresentado como novo reforço da SIC. Entretanto, em entrevista, explicou que o reality show era um desafio bastante desgastante e que a saída foi da sua inteira decisão.

O ‘Big Brother’ foi um projeto muito intenso, fiz três reality shows seguidos. É muito desafiante, muito complexo, mas também muito desgastante“, contou ao Fama ao Minuto. “Precisava de respirar fundo, organizar ideias e dedicar-me a outros projetos. Precisava de me focar noutras frentes, inclusive no meu atelier“, acrescentou.

Foi uma decisão totalmente minha não continuar. Não fazia sentido prosseguir“, continuou. Ainda assim, o “guru da moda” agradeceu a oportunidade que lhe foi dada pela TVI.

Neste momento fazia sentido estar a fazer outras coisas, que nem tinham de passar pela televisão. A televisão não é nem nunca foi a minha prioridade, mas tem um lugar na minha vida que eu valorizo. Só enquanto me acrescentar, continua na minha vida“, disse também Pedro Crispim.

Leia também: Pedro Fonseca critica o Big Brother: “O pessoal da produção já deve estar desesperado”