fbpx
TVI Big Brother 2020

Pedro Crispim faz desabafo enquanto luta contra a Covid-19

Pedro Crispim, Big Brother
Reprodução TVI

Em isolamento há mais de uma semana, Pedro Crispim fez um novo desabafo sobre os últimas dias em que está em casa, depois de ter testado positivo à Covid-19.

O comentador do ‘Big Brother’, Pedro Crispim está em isolamento há mais de uma semana, depois de ter testado positivo à Covid-19.

Na sua conta de Instagram, partilhou uma reflexão sobre estes dias. “Nos últimos dias vejo o mundo através da janela, as pessoas caminham mascaradas, em passo acelerado. Dentro de casa, opto entre outras coisas, por escrever, fazer sumos e batidos cheios de vitaminas, meter em dia algum trabalho e ‘devoro’ séries uma atrás de outra“, começou por escrever.

Existe uma coisa que me acalma, o caminhar… caminhar pela casa. Há algo no caminhar que me expande e organiza. Acelero ou abrando o passo, enquanto arrumo emoções. Há algum tempo que desejava expressar o impacto que o caminhar têm em mim, mas faltavam-me as palavras. Hoje, sobra-me tempo, encontrei as palavras, mas falta-me o espaço, as pessoas, a rotina“, concluiu.

Na caixa de comentários foram muitos os seguidores e amigos que deixaram mensagens de apoio a Pedro Crispim. Entre as reações, destacam-se as palavras da colega Susana Dias Ramos. “E tu também faltas às pessoas, aos espaços, às rotinas… a mim“, escreveu.

Leia também: Big Brother: Noélia declara-se a Bruno Savate e Joana e revela o seu favorito para a vitória

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News