Pedro Crispim deixa Susana Dias Ramos em lágrimas em direto

2 min leitura

No Extra do “Big Brother” desta sexta-feira, 19 de março, Pedro Crispim dedicou um poema à psicóloga Susana Dias Ramos, que a deixou em lágrimas.

Pedro Crispim dedicou um poema, sobre a ausência do pai, a Susana Dias Ramos no Extra do “Big Brother – Duplo Impacto“. A psicóloga ficou em lágrimas com o emotivo poema, que perdeu o pai recentemente.

A Susana está a fazer um esforço imenso e em estar aqui connosco, porque é um dia muito complicado para ela. Nesse sentido, escrevi em meu nome e em nome da equipa BB um pequeno texto para ela“, começou por explicar o comentador, lendo de seguida o seu texto:

Tem gente que faz uma falta avassaladora, sei que hoje, por mais gente que tenhas em teu redor, te sentirás provavelmente sozinha, despida e desamparada e que independentemente do que te disserem nada te acrescenta, nada altera esse teu sentir tão teu, tão visceral. Feliz Dia do Pai, minha Susana, em meu nome, em nome de toda a equipa BB, obrigada por estares aqui a fazer um esforço no dia de hoje. Estamos juntos, sempre e para sempre“, leu Pedro Crispim.

Em lágrimas, a comentadora abraçou o consultor de moda. “O Pedro Crispim é, sempre, um apoio. Não quero dizer que não tenha uma amizade com o resto do painel, mas o Pedro é uma pessoa muito especial, para mim“, começou por dizer a Susana Dias Ramos.

O ‘Big Brother’ apareceu, na minha vida, num momento em que precisava de alguma coisa e foi-me apresentando a pessoas muito especiais, como o Pedro e a Maria [Botelho Moniz]. Ela explicou-me que podia sobreviver, sem o meu pai. E, depois, surgiu o Pedro, entre outras pessoas, que me foram ajudando a superar este obstáculo. Acredito, mesmo, que as pessoas não aparecem, na nossa vida, por acaso“, completou, visivelmente emocionada.

Ora veja aqui.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate recebe surpresa original do exterior e agradece

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version